Influenciador baiano é brutalmente espancado, tem unhas arrancadas e fica com rosto deformado; Veja

Um influenciador digital baiano foi brutalmente espancado, na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia, cerca de 320 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na última sexta-feira (11), após o jovem de 21 anos, identificado como Rafael Porto, resistir a um assalto.

De acordo com Juscelma Silva, mãe do blogueiro, bastante conhecido na cidade, ele estava indo para casa quando foi abordado por um homem a bordo de uma moto. Ao se recusar entregar o celular, ele foi agredido com o capacete e ficou com o rosto totalmente deformado.

Apesar de machucado, o jovem ainda foi para casa e ao chegar, por volta das 2h, estava bastanta machucado. Segundo a mãe, ele chegou a ter as unhas arrancadas e teve diversos feimentos pelo corpo.

“Por conta das escoriações a gente acredita que pegaram ele pelo cabelo e arrastaram, porque o rosto está muito arranhado e tem tem ferimentos pelos joelhos, braços e cotovelos. Ele também está com três dentes quebrados. Destruíram o rosto dele”, disse a mãe do jovem em entrevista ao g1.

RAFAEL PORTO

A Polícia Civil foi procurada e ainda não se pronunciou sobre o caso. Rafael foi internado em uma unidade de saúde da cidade e está em recuperação.

BN

OUTRAS NOTÍCIAS