Indignado, Geilson se posiciona contra o Hospital de Custódia em Feira de Santana

Dep. Carlos Geilson- Foto Reginaldo Tracajá

 

Dep. Carlos Geilson- Foto Reginaldo Tracajá

 

A notícia de que Feira de Santana pode receber o novo Hospital de Custódia e Tratamento da Bahia (HCT), não agradou ao deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Para o parlamentar, o Governo do Estado precisa encontrar um local para custodiar esses presos, mas que seja na própria capital baiana, onde já existe o HCT.

O assunto foi debatido na Câmara de Feira na manhã desta segunda-feira (22) e apesar de não oficializada, dá-se como certa a mudança do HCT da Baixa do Fiscal, em Salvador, para Feira, devido ao incêndio no imóvel, provocado por presos na última semana.

O discurso de governo é de que esses presos são ficarão em Feira enquanto o imóvel da Baixa do Fiscal é reformado, mas o deputado Carlos Geilson anda meio descrente com as intervenções da gestão estadual. “Uma reforma desse governo dura dois, três anos. Imagine quanto tempo não vai demorar essa?”, questionou o parlamentar.

“Deputado Zé Neto junte-se a nós feirenses que somos contra. Vossa Excelência é liderado pelo governador, mas não precisa ser subserviente. Nós devemos Nós devemos estar em consonância com o povo que nos elegeu, com à população baiana”, frisou Geilson.

Para o deputado, Feira de Santana não precisa ser “presenteada” com esse Hospital de Custódia. “Nós queremos sim é a duplicação do Anel de Contorno, a construção de uma maternidade pública estadual, um hospital regional para Feira de Santana e que o governo tire a região metropolitana do papel e faça funcionar”, cobrou.

OUTRAS NOTÍCIAS