Indicação do vereador Paulão do Caldeirão, obras de reconstrução da Escola Municipal Dr. Colbert Martins em Jaguara avançam com velocidade

WhatsApp-Image-2023-12-08-at-09.51.42

Mais uma indicação do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), desta vez a reconstrução da Escola Municipal Dr. Colbert Martins em Jaguara, que está se desenvolvendo a cada dia, rumo a ser uma das melhores escolas de Feira de Santana. Uma escola de primeira linha, com um investimento de 4,5 milhões de reais, com mais de oito salas de aula, auditório, quadra coberta, estacionamento, laboratórios, biblioteca, sala de mídia, e muito mais.

 

 

 

 

O projeto antigo tinha apenas um prédio com algumas salas, mas agora, dará lugar a uma escola de padrões excelentes, com uma estrutura de alto nível, que incluirá: hall de entrada, pátio coberto, secretaria, diretoria, deposito, sanitários individuais para alunos, professores e equipe de administração, sendo eles masculinos, femininos e com sanitários adaptados para pessoas com necessidades especiais, auditório coberto com palco e camarim, refeitório, cozinha, despensa, quadra poliesportiva coberta, um belíssimo jardim japonês, biblioteca, brinquedoteca, sala de recursos, sala de informática, seis salas de educação fundamental, duas salas de educação infantil, uma sala do soninho, e muito mais, tudo isso com os devidos materiais, livros, brinquedos, equipamentos e moveis novos, como computadores, Chromebook, tablets, smartTvs, de última geração.

Jaguara está se desenvolvendo de forma significativa, como mostram as parcerias com o prefeito Colbert Martins e a Secretaria de Educação, Anaci Paim, que estão dando frutos para futuro do distrito, começando pela educação. O vereador Paulão esteve presente desde o início dos trabalhos de topologia para a construção da Escola Municipal Colbert Martins da Silva até a finalização, um desejo antigo dos habitantes do distrito que se tornou realidade graças às sugestões do vereador. Isso resultou na assinatura da Ordem de Serviço pelo Prefeito Colbert, no valor de mais de 4,5 milhões, para a construção de um equipamento de referência.

OUTRAS NOTÍCIAS