Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Idoso é preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na BA

Idoso é preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva na BA

Um idoso de 62 anos foi preso, na segunda-feira (19), por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, conforme informações da Polícia Civil.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e segundo a polícia, interrompe uma série de agressões praticadas pelo suspeito.

As investigações apontam que ele já tinha passagem pela polícia por violência contra outras mulheres e, desde 2020, agredia a atual companheira, que chegou a registrar ocorrência, mas não compareceu para ser ouvida e nem requereu medida protetiva.

A delegada titular da Deam de Feira de Santana, Maria Clécia Vasconcelos, explicou que representou pela prisão preventiva do idoso e o juiz concedeu. No entanto, o homem já não dividia a mesma moradia com a vítima, mas descumpria medida protetiva e ligava para a mulher. A polícia então orientou a mulher a marcar um encontro com ele e os policiais civis cumpriram o mandado.

O homem está custodiado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, à disposição do Poder Judiciário.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS