Idoso cadeirante agredido pela filha morre aos 70 anos

dfgssgf (1)

O idoso cadeirante identificado como José Teles de Melo, de 70 anos, que foi agredido pela própria filha faleceu nesta terça feira, 11, em sua casa, localizada no Bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju, A agressora ainda está foragida e está sendo procurada pelas autoridades da Polícia Civil de Sergipe.

Segundo informações, o idoso foi encontrado inconsciente em cima de sua cama por outra filha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas, constatado o óbito. A primeira análise indica que a causa da morte foi natural.

Parentes acreditam que a vítima tenha ficado debilitada devido às agressões sofridas. O corpo foi velado na mesma residência e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista, às 10h desta quarta-feira, 12 de julho.

A agressora, que é filha do idoso, foi intimada a prestar depoimento ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), porém, até o momento, não compareceu. A polícia está em busca dela para que possa ser responsabilizada pelos atos cometidos.

O caso está sob investigação policial para esclarecer as circunstâncias e as responsabilidades pela agressão e pela morte do idoso.

Informações Simaodiascomoeuvejo

OUTRAS NOTÍCIAS