Homem tem casa invadida e é morto na presença dos pais

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada de terça-feira, 15, na zona rural de Candeal, município do território do sisal.

O crime aconteceu por volta de 1h40 da madrugada no povoado Rangel, zona rural do município, tendo como vítima Adeval dos Santos Ferreira, de 43 anos.

A Polícia Militar informou que pela manhã, por volta das 08h foi acionada via telefone funcional através de uma senhora que não quis se identificar, informando do homicídio ocorrido durante a madrugada no referido endereço, e que ao se deslocar para o local foi constatado a veracidade do fato.

Ainda segundo a PM, os pais da vítima presenciaram o crime, onde vários homens armados arrombaram as portas da residência e mandaram que eles deitassem e em seguida deflagraram vários tiros contra Adeval,  fugindo em seguida para destino ignorado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha esteve no local e recolheu o corpo para realização de necropsia. A autoria e motivação do crime já está sendo investigada pela Polícia Civil.

CN | Ichu Notícias

Foto: Raimundo Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS