Homem é atropelado e morto com mais de 15 tiros em frente ao trabalho em Alagoinhas

40v6hpp68k_1wus4kxw1d_file

40v6hpp68k_1wus4kxw1d_file

Um homem foi emboscado na porta da empresa onde trabalhava, atropelado e morto com mais de 15 tiros no município de Alagoinhas, localizada a cerca de 100 km de Salvador. Depois que Jailton dos Santos Costa caiu, quatro homens desceram do veiculo e o balearam utilizando dois revólveres de calibre 38, um revólver de calibre 32 e uma espingarda de calibre 12.

Horas após o crime, Fabrício Cruz Ferreira, de 25 anos, e Uebert Ferreira Batista, 20, foram presos em flagrante. A polícia apreendeu também o veículo e as armas utilizadas no crime.

3w51m8ft58_wq8chkwyf_file

Segundo o delegado Flávio Augusto de Andrade Góis, outros dois envolvidos no crime, identificados como Uelton Cruz Ferreira, primo dos dois presos, além de um homem chamado de “Elinaldo” ou “Pôla”, conseguiram fugir e estão sendo procurados. Ambos já tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça.

Segundo a polícia, a vítima teria tentado, há alguns meses, matar Uelton com um tiro no pescoço, após discussão no trabalho. O homem foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião e, depois de receber alta médica, decidiu não registrar queixa na polícia. Ele reuniu os primos e “Pôla” para vingar-se do atentado, executando Jailton.

As armas foram encontradas na casa de Uebert, escondidas embaixo de um colchão, juntamente com os estojos das munições recolhidas por eles no local do crime. O veículo foi apreendido em uma oficina, para ter o para-brisa danificado substituído por um novo.

OUTRAS NOTÍCIAS