Homem de 22 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro; Jovem trabalhava como vendedor de frutas e verduras

homicidio_edsantos_acordacidade-2-1

O vendedor de frutas e verduras Jean Carlos Silva da Pureza, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo, um Corsa modelo sedan, por volta das 10h15 desta quarta-feira (27) na Rua Campo Formoso, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Jean Carlos Silva da Pureza

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que também vendia ovos e polpas de frutas no carro, residia na Rua D1, Conjunto George Américo.

Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro.

No local, mais de 20 cápsulas de .40, 9mm e 380, foram recolhidas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Homicídio no Jardim Cruzeiro

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Cabo De Souza, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), informou que três indivíduos a pé e armados, encostaram próximo do veículo e dispararam os tiros contra a vítima.
Homicídio no Jardim Cruzeiro

“Nós fomos informados através do Cicom que havia acontecido alguns disparos aqui nesta via. Ao chegarmos, nós nos deparamos com este veículo, e o corpo do rapaz todo perfurado. Alguns populares informaram que três elementos desceram nesta rua e efetuaram os disparos sem falar nada, sem dizer nada, apenas chegaram e efetuaram os tiros na vítima, que não teve a oportunidade de se defender”, informou.

Homicídio no Jardim Cruzeiro

Ainda de acordo com o policial, não há informações do histórico da vítima.

Homicídio no Jardim Cruzeiro

“Foram recolhidas cápsulas de 380, 9mm e .40, e a princípio mais de 20 disparos que conseguimos visualizar aqui, porém com mais precisão, só mesmo a equipe da perícia para confirmar. A vítima residia no George Américo, trabalhava vendendo frutas, verduras, ovos, aparentemente um cidadão legal, não temos nenhuma informação sobre o passado dele”, concluiu.


Homicídio no Jardim Cruzeiro
Homicídio no Jardim Cruzeiro

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS