Homem dá entrada em hospital por gripe e sai sem mãos e pernas

WhatsApp-Image-2017-10-23-at-17.57.39 (1)

WhatsApp-Image-2017-10-23-at-17.57.39 (1)

Um homem passou por um verdadeiro susto após descobrir que os sintomas que aparentavam ser gripe, na verdade eram de uma doença grave e infecciosa. Chris Garlick, 46 anos, sentiu-se mal e acreditou estar resfriado.

Chris é administrador e, segundo ele, combinou com os filhos um banho de piscina, porém os sintomas da suposta gripe pioraram. Com isso, a temperatura corporal do homem havia aumentado também. Ele não conseguia sequer ir ao banheiro para tomar um banho frio e queixava-se de dor de cabeça insuportável.

Sua esposa, Karran, 41 anos, com os conhecimentos adquiridos em um curso de enfermagem que tinha recentemente concluído, identificou os sintomas do marido e entrou em contato com uma unidade hospitalar, que ainda por telefone pediu para ouvir a respiração de Chris.

Imediatamente uma ambulância foi buscá-lo e o levou à unidade de terapia intensiva do Royal Gwent Hospital, em Newport. Ele realizou alguns exames e foi medicado. Foi então que uma surpresa mudaria a vida do administrador: Ele portava a Sepse, uma doença fatal resultado da complicação de uma infecção que faz com que o sistema imunológico do portador danifique seus próprios órgãos.

Foto | Arquivo Pessoal

OUTRAS NOTÍCIAS