Governo Municipal passa a ter 25 pastas após Colbert criar secretaria de Tecnologia e Inovação

Em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (15), o prefeito Colbert Martins Filho publicou um decreto em que cria uma nova pasta no Governo Municipal.

Trata-se da Secretaria Extraordinária de Tecnologia e Inovação. Que tem por finalidade, coordenar, orientar, supervisionar, controlar, e executar as ações da Administração Municipal na área de inovação, tecnologia, modernização e transformação digital, bem como coordenar a atuação dos órgãos públicos municipais de forma articulada, priorizando as políticas públicas para a implantação de melhorias tecnológicas.

Outras atribuições da nova pasta criada pelo prefeito Colbert é elaborar o Plano Municipal técnico inovador de Feira de Santana, além de realizar bienalmente a Conferência Municipal de Tecnologia, Inovação, Modernização e Transformação Digital.

Contudo, o nome da pessoa que vai comandar a Secretaria Extraordinária de Tecnologia e Inovação, ainda não foi divulgado.

Com a nova secretaria, a Prefeitura de Feira passa a ter 25 secretarias e superintendências. Além disso, existem outras cinco autarquias e órgãos municipais.

BV

OUTRAS NOTÍCIAS