Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Governador Rui Costa e prefeito José Ronaldo são avaliados na eleição do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão com a nota 9 pelo trabalho realizado em 2017

Governador Rui Costa e prefeito José Ronaldo são avaliados na eleição do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão com a nota 9 pelo trabalho realizado em 2017

RUI COSTA E ZÉ RONALDO

Trabalho feito com comprometimento e responsabilidade merece e precisa ser conhecido. Por isso mesmo, o resultado da 9ª Edição do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão não foi diferente. Tanto o governador da Bahia, Rui Costa, quanto o prefeito da segunda maior cidade do estado, José Ronaldo, receberam a média 9,0 ao final da avalição dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos seus mandatos no ano vigente.

Governador Rui Costa

O governador Rui Costa está há quase três anos comandando a Bahia e durante sua gestão, nos quatro cantos, o seu trabalho em inaugurações e ordem de serviço são perceptíveis, colocando seu nome no topo, como um dos melhores governadores que a Bahia teve nos últimos anos e atualmente, considerado um dos maiores governadores do Brasil.

Sempre imerso em uma intensa correria pelo interior do estado, Rui Costa dá conta de 417 cidades na Bahia, assumindo compromissos com a saúde, educação, esporte, agricultura familiar, manutenção de rodovias, entre outros, honrando os votos recebidos e priorizando a qualidade de vida dos milhares de baianos que acreditam no seu trabalho.

Dentre suas principais ações, a implantação do metrô na cidade de Salvador se destaca. A obra, enquanto estava sob o comando da prefeitura da capital baiana seguia abandonada. Contudo, o governador se prontificou, assumindo a obra e concluindo os trabalhos em tempo record. Hoje, o metrô de Salvador e referência em eficiência e atendimento em todo o Brasil, gerando emprego, renda, e sobretudo, facilitando o transporte de passageiros e promovendo a integração com os ônibus do transporte público da cidade.

Prefeito José Ronaldo

No seu quarto mandato, José Ronaldo vem governando a cidade de Feira de Santana com zelo e dedicação, priorizando sempre a qualidade de vida da população. Sua reeleição comprova isso. Na disputa pela prefeitura da Princesa do Sertão, em 2012, a vitória se deu com percentual de 66,04%, com 195.967 votos. Já em 2016, a reeleição veio com 71,12%, com 212.408 votos válidos.

Feira de Santana, que conta com 622.639 habitantes, nunca vivenciou tanto crescimento, características de um gestor considerado um dos melhores do Brasil. O desenvolvimento urbano teve um salto na sua administração, os bairros da cidade se tornaram exemplo, as obras de pavimentação se destacam, a área da educação cresceu com a construção de creches e escolas, assim como o atendimento à saúde, que foi ampliado com implantação de UPAs, PSFs, Policlínicas, UBS, entre outros.

Conhecido com a marca do trabalho constante, José Ronaldo marcou o seu nome na administração pública municipal como um dos prefeitos que mais realizou obras pela cidade. Entre as obras que marcaram sua administração, se destacam também a construção de viadutos, renovação de todo o transporte público da cidade e a implantação do BRT.

Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão

O Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão, que está sendo realizado pela nona edição, tem por objetivo avaliar políticos, empresários, departamentos essenciais, assim como todos os órgãos que têm prestado um serviço à nossa sociedade, através da eleição que é feita por uma das melhores imprensas do Brasil – falada, escrita e televisada – sendo esses de destaques ou de menos destaque.

Apesar de cumprir a função social de cobrar e fiscalizar o trabalho desenvolvido na cidade, o Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão serve também para valorizar e incentivar os bons trabalhos desenvolvidos.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 15 de dezembro de 2017.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS