Governador diz que arena não está 100% concluída e ainda terá ajustes

RTEmagicC_bavi_inauguracao_gov.jpg

 

RTEmagicC_bavi_inauguracao_gov.jpg

Sabe aquele 99,9% a que as autoridades se referem ao falar da  Fonte Nova? Esse 0,1% é justamente o ajuste que será feito na arena entre a Copa das Confederações, em junho, e a Copa do Mundo, em 2014.

Em entrevista coletiva antes da partida de abertura do estádio, ontem, o governador Jaques Wagner admitiu que a obra não está 100% concluída. “É natural que tenha ajustes. É como a casa da gente. Depois da mudança, precisa trocar um parafuso ou ajustar a pressão da torneira”, comparou. “Estamos preparados para isso. A cada dia vamos chegar à excelência”, garantiu.

Wagner pediu a colaboração da imprensa para apontar problemas a serem corrigidos e garantiu: “Vamos construir o melhor estádio do Brasil”.
O prefeito ACM Neto assistiu ao clássico em camarote, ao lado do pai e presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior; e do secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia.

O diretor de Mercado da Rede Bahia, Kiko Medeiros, e o gerente executivo de rádios, Fred Andrade, estiveram no  Lounge Premium, assim como o ex-presidente do Inter no título Mundial de 2006, Fernando Carvalho, e Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e ex-diretor de Seleções da CBF. Com informações do Correio.

OUTRAS NOTÍCIAS