“Gostosofobia”; Musa do OnlyFans diz ter sido alvo de preconceito e revela ameaça de vizinha

ghshr_widelg

Muita gente nunca ouviu falar o termo “gostosofobia”, mas tem “atingido” algumas influenciadoras. Depois de Kerolay Chaves, que foi expulsa de um supermercado no ano passado por usar micro-short durante as compras, e alegou ter sido vítima do preconceito, agora outra influencer foi alvo de ameaça de uma vizinha.

Lary Cubas contou que recebeu um bilhete de uma vizinha depois de ter ido buscar um pedido de delivery, na portaria do condomínio, usando apenas baby doll. A musa do OnlyFans compartilhou a situação com seus seguidores nas redes sociais, inclusive mostrou uma foto das vestimentas.

VIZINHA

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim. Acho que ali começou a confusão”, contou. “Gostosofobia é real, não é a primeira vez que tentam me censurar, que tentam me dizer o que posso ou não usar. Parece bobeira, mas é horrível. Me sinto culpada, humilhada”, continuou.

Em seguida, Lary mostrou o bilhete que recebeu da vizinha, ameaçando expulsá-la do condomínio. “Se for descer por aí, coloque uma roupa decente. Ninguém é obrigado a ficar olhando para a sua bunda. Respeita quem mora aqui, respeite quem é casado. Na próxima, você será expulsa daqui, só te prometo isso”, dizia o texto escrito à mão.

recado

Debochada, a musa revelou que suspeita de quem teria enviado o bilhete e expôs que o marido da ciumenta é assinante dos seus conteúdos adultos. “Mal sabe que ele já me conhece da internet e já viu tudo”, disse.

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS