Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Globo escolhe sucessora após renovação do contrato de Renata Vasconcellos

Globo escolhe sucessora após renovação do contrato de Renata Vasconcellos

Parece que a saída de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional está tomando forma a cada dia na Globo. Isso porque, de acordo com informações do Observatório da TV, a jornalista já tem uma substituta para ocupar o seu lugar no maior jornal do país.

A apresentadora Aline Midlej deverá ser a sucessora de Renata Vasconcellos. A emissora da família Marinho fez uma pesquisa minuciosa para escolher quem ficaria ao lado de William Bonner e, um dos nomes cotados, seria Ana Paula Araújo.

No entanto, com a saída repentina do parceiro de bancada, Chico Pinheiro, essa possibilidade teve de ser descartada. A emissora percebeu que a audiência de Aline Midlej no Jornal das Dez da GloboNews tem sido satisfatória. 

Apesar do nome dela estar circulando nos bastidores da emissora, vale lembrar que Renata Vasconcellos renovou seu contrato até 2025, ganhando cerca de R$ 400 mil. Já William Bonner, que também já tem seu sucessor escalado, o jornalista César Tralli, segue apresentando o JN e ganhando o salário de R$ 900 mil.

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS