Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Gil desiste e está no paredão; Fiuk é o primeiro finalista do ‘BBB 21’

Gil desiste e está no paredão; Fiuk é o primeiro finalista do ‘BBB 21’

Após quase 11 horas de disputa, Gilberto desistiu da última prova de resistência valendo vaga na final do “BBB 21” (TV Globo). Com isso, Fiuk é o primeiro finalista do programa. “Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse o brother a Fiuk.

O filho de Fábio Jr. aguardou ser retirado do carrossel pelos dummies e começou a chorar, ajoelhado no chão. “Brigado!”, gritou. Agora Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette disputam o último paredão da edição. Nesta última prova, cada participante ficou preso a uma corda e precisou resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória, além de surpresas climáticas definidas pelo público. A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo. 

Após pouco mais de 6 horas de prova, Juliette desistiu da dinâmica de resistência. A maquiadora passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite e irá à última berlinda do reality show. 

Não consigo, mais. Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe.

Camilla de Lucas foi a primeira participante a abandonar a prova após 1h14 minutos por passar mal. A youtuber chegou a vomitar logo no início da atividade e lamentou não ter se preparado para a prova. A sister ainda tentou seguir na disputa, mas voltou a passar mal e decidiu desistir.

“Gente, eu não consigo mais”, desabafou.

Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova.

INFORMAÇÃO – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS