Giba é demitido e cogita aposentadoria

Giba

Giba

O atleta foi demitido nesta quarta-feira pelo Al Nasr de Dubai, clube dos Emirados Árabes Unidos que o brasileiro representou nos últimos três meses. O ponteiro, inclusive, pode abandonar a carreira e vai decidir sobre o seu futuro nos próximos dias.

Giba contou que foi chamado pelos responsáveis da equipe nesta manhã para uma reunião não prevista, quando lhe comunicaram que não pretendiam mais contar com ele. A demissão aconteceu no mesmo dia em que expira os três meses de experiência estipulados em contrato, assinado por uma temporada.

O jogador, que ficou fora das quadras por dez dias por lesão, reclamou da decisão do clube e disse que “os Emirados Árabes Unidos não tratam bem os esportistas”. Giba disse ainda que não entendeu o motivo da demissão e destacou que se mudou para Dubai com a esposa, a modelo Maria Luiza Daudt, e com seu preparador físico, Thiago Fukugauti, a quem paga US$ 5 mil mensais. O brasileiro ainda reclamou que o clube lhe deve o pagamento das passagens de avião até Dubai.

Em nota, Giba informou, através de sua assessoria de imprensa, que “sua forma física e a vontade continuam crescente, mas os obstáculos fazem, agora, pensar em colocar um ponto final em sua carreira.

Nos próximos dias o atleta resolverá detalhes burocráticos para voltar ao país e, enquanto isso, tomará uma decisão sobre a continuidade, ou não, nas quadras.

OUTRAS NOTÍCIAS