Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Geisy Arruda revela posição preferida na cama e diz que ainda guarda vestido rosa

Geisy Arruda revela posição preferida na cama e diz que ainda guarda vestido rosa

A digital influencer Geisy Arruda está de volta aos holofotes ao lançar um novo livro com contos erótidos. Na publicação, intitulada “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”, ela conta que, inclusive, fez sexo com um motorista de Uber.

Em entrevista ao BNews Agora, da rádio Piatã FM, a modelo diz que ainda guarda o polêmico vestido rosa que provocou a ira de ex-colegas em uma faculdade de São Paulo. O caso repercutiu em todo o Brasil na época e alçou a moça ao mundo das celebridades.

“Tenho, está guardado a sete chaves”, contou, na noite desta sexta-feira (1). “Vai fazer 12 anos. Vai fazer mais de uma década. Saí de menina para mulher. Amadureci na força do ódio. Tive que me sustentar sozinha”.

Ainda na entrevista, ela revelou a posição favorita numa relação íntima entre quatro paredes: “Enforcamento é algo que me excita muito”. Ela também contou que já se relacionou com um homem baiano, mas não revelou o nome do felizardo.

No livro, Geisy conta história reais – incluindo peripécias em casas de swing. A obra, que é a terceira da influencer, é um “convite a descobertas de novas formas de prazer em tempos de quarentena”.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS