Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Ganhei bastante seguidores, peço desculpas, mas não fiz nada de errado”, diz enfermeira feirense que viralizou nas redes sociais com vexame após bebedeira em show

“Ganhei bastante seguidores, peço desculpas, mas não fiz nada de errado”, diz enfermeira feirense que viralizou nas redes sociais com vexame após bebedeira em show

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais, na madrugada de domingo (24), uma mulher identificada como Daiana Clemente, foi flagrada escalando em um veículo Fiesta, o fato aconteceu na Avenida Presidente Dutra, na Praça Dr. Jakson Amaury próximo a Casa de Saúde Santana em Feira de Santana.

Em entrevista exclusiva ao Conectado News, Daiana afirmou que durante a noite teria consumido Vodka e energético. “Eu estava saindo de uma festa, estava amanhecendo o dia,  eu não tenho costume de beber, sou uma pessoa muito voltada a vida saudável e acabei que extrapolei na bebida e aprontei algumas, mas nada que desrespeitasse alguém, que ofendesse as pessoas”, relatou.

As imagens que mostram Daiana subindo de cabeça para baixo no capô do veículo, viralizaram nas redes sociais com milhares de compartilhamentos e comentários. “Ganhei bastante seguidores no meu Instagram pessoal. As pessoas me apoiando, mandando mensagem de conforto, perguntando se eu estava sozinha ou com amigos. Na festa eu estava acompanhada, mas ao sair da festa eu estava sozinha, inclusive meu celular e minha sandália ficaram com meus amigos. . Foi algo que saiu da minha rotina, mas que não define quem eu sou”, disse a Daiana.

Daiana que é enfermeira e empreendedora, compartilha, em suas redes sociais, sua rotina de autocuidado, “graças a Deus, todo mundo levou na esportiva, ninguém me agrediu, não fui abusada por ninguém.  Peço desculpa às pessoas que se assustaram, antes de ser Daiana, eu sou enfermeira  e zelo muito pelo bem estar das pessoas.  Não estou com vergonha não, até porque eu não fiz nada demais. E assumo minha responsabilidade sobre isso, só não podemos beber, aprontar e no outro dia esquecer”, concluiu a profissional de saúde.

Ouça a entrevista com a enfermeira Daiana Clemente

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS