Gabriel Medina lamenta falecimento de influencer que faleceu em cirurgia estética, faz crítica e é detonado na web: “falou quem só namora padrão”

gabriel_medida_lamenta_morte_de_influencer_faz_critica_e_e_detonado_na_web_so_namora_padrao_widelg

A noticia do falecimento da influencer Luana Andrade chocou os internautas nesta terça-feira (7). O surfista Gabriel Medina demonstrou seus sentimentos pela perda da amiga, e realizou uma crítica aos procedimentos estéticos por meio de suas redes sociais. Entretanto, o posicionamento do ex de Yasmin Brunet não agradou a web, que detonou o atleta.

Na tarde desta terça-feira, o atleta postou um storie em que lamentava o falecimento de uma amiga, o que fez muitas pessoas apontarem para Luana, mesmo com o motivo da morte da influencer não ter sido revelada. “Hoje perdi uma amiga por causa de um procedimento estético “simples”. O mundo tá surreal, gente. Principalmente, vocês, mulheres. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, começou.

“Pra que correr risco de vida a toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias maneiras de sentirmos bem, saudáveis, bonitos. Se eu puder dar um conselho, precisamos voltar a mostrar sim a realidade de tudo. Somos assim e pronto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, desabafou.

Entretanto, alguns internautas não receberam muito bem a crítica do surfista aos procedimentos estético. Os usuários do Instagram chegaram a apontar um comportamento hipócrita de Gabriel, já que, segundo os comentários, ele só se envolvia com pessoas que realizavam essas práticas.

“Falou aquele que só namora modelo padrão…”, alfinetou uma. “Ele pode começar a mudar isso então ficando com mulheres “normais”. Fácil falar, mas na hora de escolherem pra ficar ou se relacionar nunca vi escolhendo fora do padrão”, declarou a segunda. “‘Não da pra entender as meninas’ diz o macho que só é visto com menina ‘padrão’”, criticou a terceira.

Confira:

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS