Futuro do Fluminense de Feira avança com trativas da SAF

7C3EB346-F2A1-49FC-9F09-455F117FD8E7-1024x498-1

Estiveram na tarde de quarta-feira (12) no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, e os diretores da Core3, André Oliveira e Filemon Neto, além do gerente de futebol do Touro do Sertão, Erivaldo Domício.

Os sócios da Core3 Tecnologia, André Oliveira e Filemon Neto fizeram uma inspeção no CT do Clube, justamente para o avanço da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Vale salientar que as tratativas se deram no mês de maio, quando a diretoria do Fluminense de Feira apresentou a carta de intenção aos empresários, sendo aceita e assinada entre o Clube e a Core3 Tecnologia.

Com isso, a SAF do Fluminense de Feira deu um grande passo com a carta preferencial da empresa Core3 Tecnologia, a próxima etapa será a apresentação das diretrizes da SAF pela empresa feirense através de uma assembleia para aprovação ou não, pelos conselheiros e sócios do Clube. Aprovada a SAF na assembleia, então serão estabelecidos os percentuais de compra pela Core3 Tecnologia.

De acordo com divulgado no site oficial do Touro, “a aprovação da SAF trará para o clube uma profunda transformação gerando novas perspectivas de um belo e promissor futuro”.

No último final de semana, o Flu de Feira foi eliminado da Série B do Campeonato Baiano. Com isso, no próximo ano o Touro novamente estará fora da elite do futebol da Bahia.

BV

OUTRAS NOTÍCIAS