Fundador do Clube de Tiro 1911 recebeu das mãos do vereador Paulão do Caldeirão o Titulo de Cidadão Feirense

Fundador do Clube de Tiro 1911 recebeu das mãos do vereador Paulão do Caldeirão o Titulo de Cidadão Feirense

O empresário fundador do Clube de Tiro 1911, Alex Alves Lima, recebeu o Título de Cidadão Feirense das mãos do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na tarde desta quarta-feira (06).

O empresário é nascido na cidade de Irecê no estado da Bahia no ano de 1979, passou a residir em Feira de Santana em 1990, e ingressou na atividade militar aos 25 anos, pela Academia de Polícia Militar da PMBA.

No ano de 2018 fundou o Clube de Tiro 1911, e obteve sucesso logo em seu primeiro ano, se tornou o maior clube de tiro da região Norte e Nordeste, clube com mais de 4 mil filiados atualmente, além de ser o maior com núcleo feminino do Brasil.

O empresário Alex Alves tem lutado por Feira de Santana, além de proporcionar diversas vagas de emprego, gerando assim renda a muitas famílias, essa honraria tem o intuito de reconhecer o trabalho que ele vem desempenhando em nosso município. O clube 1911 tem sede em Feira de Santana e filiais nas cidades de Coração de Maria, Irecê, Jussara e Ribeira do Pombal.

“Alex é um homem que tem lutado por Feira de Santana, o clube 1911 tem como objetivo ensinar as técnicas básicas do tiro antes de vender uma arma de fogo para seus clientes, fico muito feliz e honrado que de forma unânime poder outorgar esse ícone com o título de cidadão feirense, um homem que representa Feira e esse clube tem sido um exemplo para Feira e para a Bahia, agradeço aos meus pares por ter aprovado essa honraria”, encerrou.

Informações: Assessoria do Vereador Paulão do Caldeirão 

OUTRAS NOTÍCIAS