Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fundação Hospitalar oferece exames gratuitos de imagem e prevenção ao câncer aos sábados; 500 atendimentos realizados em apenas dois dias

Fundação Hospitalar oferece exames gratuitos de imagem e prevenção ao câncer aos sábados; 500 atendimentos realizados em apenas dois dias

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana realiza um importante serviço para a comunidade. Todos os sábados, as unidades de sua gestão são abertas, pela manhã, para atendimento de exames essências de prevenção ao câncer e diagnóstico por imagem.

Durante todo o mês de março vários atendimentos estão sendo agendados, diminuindo, assim, a demanda reprimida de exames como ultrassom transvaginal. Presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas salienta da importância das campanhas de prevenção. “Esta inciativa tem o objetivo de ofertar uma quantidade de exames maiores, de média complexidade”, acentua a presidente.

“Só nesses dois primeiros sábados de março já realizamos uma média de 500 exames”, informa Gilberte. Os exames são agendados pela Central de Regulação do Município, garantindo um democrático acesso ao serviço, completaente gratuito, tanto no Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC), quanto no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI).

Informações; Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS