Funcionários precisam levar papel higiênico e água por falta de material básico na Secretaria de Saúde de Feira, denúncia blog

12-03-2021_10_55_07_

Sem salário, sem vale refeição, sem vale transporte, sem direito a papel higiênico e água para beber. Essa é a realidade dos profissionais que trabalham na Secretaria de Saúde de Feira de Santana.

De acordo com funcionários que trabalham na secretaria, já são quatro meses que o órgão não diponibiliza água para beber. Agora, “nem papel higiênico tem, temos que trazer de casa. É um absurdo isso”, desabafou um funcionário.

Essa é a triste realidade de uma cidade que vai completar amanhã (18), 188 anos. Um município que está muito atrás dos outros com o mesmo porte, principalmente na área de saúde. É inadimissível o que estamos vivenciando nos dias atuais. Servidores com salários atrasados, menos de 30% dos serviços não são informatizados e tantos outros problemas já relatados aqui.

Para não falarem que eu não cito o Governo do Estado, no domingo (12), relatei que na Policlínica Regional, também está faltando papel higiênico para os funcionários. Vivemos momentos sombrios.

Informações: Blog do Igor

OUTRAS NOTÍCIAS