Funcionários de empresa de ônibus cobram FGTS e ameaçam paralisar as atividades

106019-3

106019-3

Com o pagamento do FGTS atrasado, funcionários da empresa de ônibus Rosa, em Feira de Santana, ameaçam paralisar as atividades no próximo dia 10. De acordo com José de Souza, que é presidente interino do Sindicato dos Rodoviários, a empresa trabalha no sistema de transporte público da cidade desde janeiro, mas até o momento só depositou dois meses do benefício.

O sindicalista destaca que a empresa São João está com os pagamentos em dia e somente os funcionários da Rosa ameaçam paralisar. José de Souza disse ainda que já encaminhou um comunicado para o prefeito José Ronaldo de Carvalho e para a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas não obteve resposta.

“A empresa Rosa vem criando vários problemas para os trabalhadores de Feira de Santana e nosso FGTS é a questão maior. Notificamos a empresa e demos um prazo até o dia 9. Se até lá a empresa não depositar todo o nosso FGTS atrasado, infelizmente vamos parar no dia 10. Já que ninguém resolve nosso problema, dia 10 vamos dar a resposta e paralisar o sistema de transportes. Não podemos ficar esperando acontecer o que aconteceu com as empresas 18 de Setembro e Princesinha”, afirmou José de Souza.

Daniela Cardoso

OUTRAS NOTÍCIAS