Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Funcionários da Embasa desmaiam durante manutenção de rede de esgoto e são resgatados pelo Corpo de Bombeiros

Funcionários da Embasa desmaiam durante manutenção de rede de esgoto e são resgatados pelo Corpo de Bombeiros

Dois trabalhadores que prestam serviço para a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) foram resgatados pela guarnição de Auto Busca e Salvamento (ABS) do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Feira de Santana.

Foto: Corpo de Bombeiros

Eles realizavam um trabalho de manutenção, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Parque Panorama,quando caíram na boca de visita da rede de esgoto e ficaram desacordados. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram expostos a gases.

A informação obtida pelo Acorda Cidade, é que os dois desceram para fazer a manutenção e não voltaram. Um desmaiou primeiro e o outro que estava consciente desmaiou em seguida.

Eles estavam aparentemente sem ferimentos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para unidades de saúde. Um foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e o outro para a Unidade de Pronto Atendimento Estadual (UPA ao lado do Clériston).

Vale destacar que em situações como essas, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado, para que o resgate aconteça de forma segura.

Ao Acorda Cidade a Embasa informou que vai apurar as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.


Fotos: Corpo de Bombeiros (2º GBM)

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS