‘Forró Nú’ em sítio da Bahia levanta polêmica e divide opiniões

FORRO-NU

FORRO-NU

Chamado de forró nu, o Forró Naturista, marcado para o dia 17 de junho, em um sítio localizado em Massarandupió, no município de Entre Rios, Litoral Norte baiano, vem causando polêmica entre associações de moradores e naturistas. Apesar de ocorrer em um local privado, as entidades estão preocupadas.

De acordo com o organizador do forró, Davi Andrade, aa regra diz que o forró está seguindo ocódigo de ética da Federação Brasileira de Naturismo. Portanto, é permitida a entrada de casais e é proibida a entrada de homens desacompanhados no evento.

“Os eventos que se realizam em ambientes fechados, isto é, murados ou sem visibilidade do exterior, nós respeitamos. O que nós discordamos e, nesse ponto, estamos em total sintonia com a esmagadora maioria das pessoas da comunidade de Massarandupió, é a forma como o evento privado denominado ‘Forró Nú’ de 2016 foi divulgado na imprensa e nas redes sociais, o mesmo estando a acontecer com divulgação do ‘Forró Nú’ de 2017, como se de um evento público se tratasse”, afirma a gestora da praia das Dunas, Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat), que discorda da forma de divulgação do evento.

 

OUTRAS NOTÍCIAS