Foram presos após acidente na BR-324 os suspeitos de participação em sequestro de enfermeira

182179-3

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Carro já chegou ao Complexo Policial em Feira de Santana

Acorda Cidade

Dois homens suspeitos de participação no sequestro da enfermeira Karine Cerqueira na tarde da última terça (21), em shopping de Feira de Santana, foram presos nesta quinta-feira (23), após sofrerem um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PFR), na BR-324, próximo a Salvador.

Os suspeitos são Heitor Pereira Frank, 31 anos, e Alexandre Soares Salvador, 30 anos. 

Foto: Enviada via WhatsApp

Segundo o Comandante do CPRL, coronel Luziel Andrade, na manhã de hoje, os mesmos homens suspeitos de sequestrarem a enfermeira estiveram novamente no shopping, onde tentaram assaltar uma mulher. Ao perceberem a ação dos seguranças eles fugiram do local.

Foto: Enviada via WhatsApp

A PRF informou que o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com um caminhão e saiu da pista. O veículo invadiu o canteiro da rodovia. 

Ainda de acordo com informações da polícia, três suspeitos estavam no veículo Corolla de placa OEL 1855, com licença de Estância (SE). Um dos homens conseguiu fugir e os outros dois foram presos. Eles receberam atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo acidente. Uma pistola calibre .380 municiada foi encontrada no veículo.

Foto: PRF

Após o acidente, os suspeitos foram trazidos em uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A PRF informou que o carro, a arma e a munição que estavam em poder dos suspeitos, também foram trazidos para Feira de Santana.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

A administração do shopping informou, através de nota, que ao perceber a tentativa de assalto, de imediato, entrou em contato com a Polícia Militar, que fez a perseguição aos bandidos. Eles fugiram pela BR-324 e a PM entrou em contato com a PRF que prosseguiu com a ação, que terminou no acidente.

Veja abaixo a nota enviada pelo shopping

Fonte: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS