Foliões repudiam a participação de Claudia Leite na Micareta de Salvador

whatsapp_image_2022-10-21_at_09.10.26_widelg

A próxima edição da ‘Micareta Salvador’, marcada para os dias 4, 5 e 6 de novembro, em Salvador, tinha tudo para ser um evento marcante. Mas, os últimos acontecimentos envolvendo Claudia Leitte fez com que o Wet’n Wild possa se tornar palco de um grande protesto contra a artista.

Isso porque os foliões estão pedindo a exclusão da cantora da grade do evento. Ela tem show marcado no primeiro dia da festa, juntamente com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A Micareta ainda conta com apresentações de Ludmilla, Daniela Mercury, Aline Rosa, Ivete Sangalo, Gloria Groove e Babado Novo nos outros dois dias.

No perfil oficial da festa, no Instagram, internautas cobram da produção uma atitude, e até mesmo das outras artistas. “Se a @claudialeitte estiver no evento, eu NÃO VOU! Ela que fique com os fãs conservadores dela!”, comentou um seguidor. “Queremos o CANCELAMENTO do show da @claudialeitte na @oficialmicaretasalvador”, postou outro.

POST

O motivo da revolta dos foliões foi o “apoio” de Claudia Leitte ao pastor André Valadão, que proferiu diversas ofensas contra o ex-presidente Lula e chegou a publicar um vídeo de retratação, em seu perfil oficial no Instagram. A suposta intimação foi negada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tudo não passou de uma encenação.

A cantora chegou a ser criticada na web após começar a seguir o religioso nas redes sociais. Agora, a loira pode ser alvo de uma manifestação feroz do público. “Galera, vamos puxar uma mega vaia para Claudia Leitte??? Nos apunhalou pelas costas! Bolsonarista enrustida”, planeja um dos foliões.

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS