Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Foi preso em São Paulo homem acusado de praticar roubo e estuprar deficiente em Serra Preta

Foi preso em São Paulo homem acusado  de praticar roubo e estuprar deficiente em Serra Preta

Investigadores da Delegacia Territorial de Serra Preta-BA, com apoio da polícia paulista e de policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, prenderam no Bairro de Vila Balan, na cidade de Capivari/SP o foragido de iniciais E.O.D.S, ex-presidiario, autor do crime de estupro de vulnerável cometido na fazenda Queimadinha II, em Serra Preta, no dia 22.12.2019, contra uma deficiente mental que é parente do agressor.

A delegada, Ludmila Vilas Boas, disse que a motivação do crime foi vingança à genitora da vítima que havia se recusado a homiziar (esconder) o autor em sua residência. Haviam ainda dois mandados de prisão preventiva por roubo qualificado em desfavor do acusado.

“Durante a investigação, após descoberto o paradeiro do mesmo, foi mantido contato com a autoridade policial de Capivari/SP, Delegada MARIA LUISA DALLA BERNADINA RIGOLIN que de pronto disponibilizou equipe de investigação para a realização de campana no bairro acima indicado e, em menos de vinte e quatro horas, logrou êxito na captura do foragido, dando cumprimento aos mandados de prisão preventiva”.

“Vale salientar ainda que após a realização do contato com a autoridade policial de CAPIVARI/SP foi possível que identificassem E.O.D.S como principal suspeito da prática de assalto a estabelecimento comercial naquele município, sendo ainda investigado na cidade de Serra Preta pelo crime de Latrocínio após novas informações trazidas ao conhecimento da PCBA durante a investigação do crime sexual”, explicou Ludmila.

E.O.D.S já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Serra Preta e cidades circunvizinhas.

OUTRAS NOTÍCIAS