Flamengo e Mano se encontram em São Paulo e acerto fica mais próximo

mano

mano

Os membros do conselho gestor do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, e Wallim Vasconcellos, vice de futebol, já estiveram com o técnico Mano Menezes para fazer a proposta inicial do clube.

Sob a orientação do vice de finanças Rodrigo Tostes e especialmente do vice de relações externas, Flavio Godinho, os dois dirigentes se reuniram com o treinador em São Paulo, no domingo, em um primeiro contato.

A intenção é “esticar a corda” com uma proposta salarial mais alta em relação a Jorginho, demitido. A reunião não contou com a participação do diretor executivo Paulo Pelaipe, que seria acionado apenas na sequência para a busca de reforços indicados pelo treinador.

O empresário de Mano Menezes, Carlos Leite, só começa a entrar no circuito depois desse primeiro encontro. Nesta segunda-feira, o agente está no Rio, para onde voltam os dirigentes rubro-negros na mesma data.

Mano permanece em São Paulo, onde grava a participação em um programa de televisão, mas já foi aconselhado pela direção do Flamengo a não falar sobre as negociações até um desfecho, que pode ocorrer nos próximos dias.

O elenco entrou de folga e volta a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 17, no CT de Vargem Grande. O próximo jogo é dia 6 de julho, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS