Fiscalização encerra festas e dispersa cerca de 300 pessoas em Feira de Santana

image.psd-13-

Agentes da prefeitura de Feira de Santana, encerraram, na noite de sábado (31), uma festa com cerca de 200 pessoas, em uma casa de eventos da cidade. Os participantes não respeitavam medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como uso de máscara de distanciamento.

De acordo com a prefeitura, o evento com aglomeração era realizado em um espaço particular chamado Quintal dos Bambas, que fica na Avenida João Durval Carneiro, no sábado (31), quando foi encerrado após a chegada das equipes. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Na sexta-feira (30), outro evento clandestino havia sido encerrado no bairro Asa Branca, também em um espaço privado. Cerca de 100 pessoas foram dispersadas com a chegada da fiscalização.

Em Feira de Santana, um decreto municipal estabelece toque de recolher, que proíbe a circulação de pessoas entre 0h30 e 5h, até terça-feira (3).

Bares, restaurantes e similares têm limite de funcionamento permitido até 0h30 para atendimento presencial, seguindo o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados, assim como podem ter cassados o alvará de funcionamento.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS