Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Ferrari proibiu o cantor canadense Justin Bieber de comprar qualquer carro da marca por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela própria empresa italiana, que alegou que Bieber desrespeitou o códigos de conduta dos consumidores da marca de luxo, segundo informações d’O Globo.

O cantor personalizou o modelo 458 Italia, em 2016, na customizadora de veículos Western Coast Customs. Bieber pintou o carro de azul, além de colocar um sistema de som diferente e alterar a parte exterior com um “body kit” da Liberty Walk.

Segundo o manual de regras para os compradores da Ferrari, a montadora só permite alterações no visual dos carros caso elas sejam feitas em empresas licenciadas pela própria marca. Bieber ignorou as recomendações e exibiu o modelo personalizado como mais um da coleção de carros de luxo, a qual contempla Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces.

No mesmo ano, Bieber também foi detido por dirigir a Ferrari sem habilitação, além de estacioná-la próximo a uma boate em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e deixar o veículo na rua por duas semanas. Enquanto no ano seguinte, cantor leiloou o modelo 458 Italia e faturou US$ 434 mil, cerca de R$ 13,5 milhões. Algo também proibido aos consumidores da Ferrari.

Fonte: rollingstone.uol.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS