Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Feira Noise promove intervenção no Beco da Energia

Feira Noise promove intervenção no Beco da Energia

9bdbaa67100c19b3d761c47263a4cb07

Começa neste sábado (7), a sexta edição do Feira Noise, maior festival de artes integradas da Bahia. Oficinas, mesas temáticas, shows musicais, apresentações de dança e intervenção urbana fazem parte da programação que se estenderá até o dia 29, em Feira de Santana e também em Serrinha e Salvador, onde serão promovidos side shows.

Uma das etapas do Feira Noise 2015 será o Beco Noise, ação prevista para ocorrer no Beco da Energia, graças a parceria entre o Feira Coletivo Cultural e o Movimento “O Beco é Nosso”.

O espaço localizada no coração do centro comercial de Feira de Santana, entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, é um tradicional centro de prostituição da cidade que está sendo revitalizado por artistas e ativistas, liderados pelo tatuador e pulverógrafo Márcio Punk.

A intervenção será realizada no próximo dia 15, a partir das 8 horas, com várias apresentações musicais e de dança, além de exposição de fotografias, recital de cordel com o cordelista Kitute, entre outras atividades.

Estão confirmadas apresentações da banda pernambucana Casilero, da cantora feirense Maryzélia, do cantor Enio e da banda Suinga, ambos de Salvador, além das bandas feirenses Ambulatório FSA e Cine Íris. Os shows do rappaer Magayver MC e o jovem cantor e compositor Jefferson Moura também fazem parte da programação.

Os shows de dança ficarão a cargo da coreógrafa e produtora cultural Carmem Silva e do dançarino marfinense Prince Macauley, além do grupo Black Girl Dancing, composto por três jovens dançarinas feirenses. Serão expostas fotografias de Jaime Sampaio e Wilker Calmon.

O Feira Noise

Engajado na sustentabilidade da produção do artista independente, o festival explora este ano a ideia de entender Feira de Santana como cidade-mundo, que promove e ao mesmo tempo recebe influências de culturas diversas.

Em 2015, o Feira Noise é FEIRAMUNDO, um espaço que agrega uma grande diversidade de bandeiras que se expressam tanto no ambiente de Feira de Santana como em outros espaços, promovendo intercâmbios e diálogo múltiplos.

OUTRAS NOTÍCIAS