Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira do Livro de Feira de Santana começa nesta terça-feira; 14ª edição tem formato virtual

Feira do Livro de Feira de Santana começa nesta terça-feira; 14ª edição tem formato virtual

A 14ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs), que começa nesta terça-feira (21), será realizada, mais uma vez, de forma online, por causa da pandemia da Covid-19. Recitais e atividades de teatro e música fazem parte da programação, que termina no próximo sábado (25). O evento que é totalmente gratuito e virtual, será exibido através do canal do festival da internet.

A solenidade de abertura está marcada para as 16h, seguida de uma conversa com a poetisa, jornalista, escritora, cantora e atriz Elisa Lucinda. O primeiro dia do evento ainda conta com exibição de documentário e apresentação literária.

Ao todo, serão mais de 40 lançamentos de livros e conversas com escritores de renome nacional, além de outras ações. A programação da Flifs inclui conversas com autores como Aleilton Fonseca, Lívia Natália, Cláudia Gomes e Geni Guimarães. O encerramento do evento vai contar com a participação de Conceição Evaristo, romancista, poetisa e contista.

As apresentações culturais ficam por conta de nomes como Jarid Arraes, Nívea Maria Vasconcelos, Grupo Baiana Bossa e Maryzélia.

A programação completa pode ser acessada através do site da Flifs.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS