Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana registra mais seis casos de coronavírus

Secretaria de Saúde de Feira faz exame em idosa que morreu por problema respiratório no Clériston Andrade

Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Feira de Santana, até as 14h30 desta terça-feira, 7. Os infectados são quatro homens e duas mulheres, de acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura, elevando o total de casos no Município para 33.

Nenhum dos infectados do sexo masculino tem mais de 60 anos. A idade deles é 45, 41, 39 e 24 anos. Todos eles tem infecção vinculada à casos anteriormente diagnosticados. Ou seja, a clássica transmissão local.

Uma das mulheres que testaram positivo é idosa, de 82 anos de idade. Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia, na capital. A Vigilância Epidemiológica ainda apura qual vínculo de contaminação dessa senhora.

A outra mulher infectada nas ultimas horas pelo Covid-19 em Feira de Santana, nesta terça, tem 31 anos de idade, com origem de transmissão local já identificada pelo órgão da Secretaria Municipal de Saúde.

Boletim informativo com o resumo do dia – inclusive com a inclusão de novos exames positivos  confirmados em laboratório, caso ocorram – será divulgado pela Vigilância Epidemiológica por volta das 19h.

Informações – Secretaria Municipal de Saúde

OUTRAS NOTÍCIAS