Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fátima dá bronca ao vivo em entrevistada do “Encontro”

Fátima dá bronca ao vivo em entrevistada do “Encontro”

Fátima Bernardes precisou dar uma bronca em uma entrevistada do “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira (26). Isso porque a mulher confessou ao vivo que costuma tomar remédios sem nenhuma indicação médica.

“Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto. Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de garganta e estômago”, assumiu a moça da plateia, que se identificou como Taís.

A apresentadora ficou intrigada. “Mas você guarda a receita? Como compra esse remédio?”, perguntou. “Como tenho bastante crise, já até sei os remédios que os médicos vão passar. Se pedir por entrega em casa, é bem mais fácil, não pedem receita”, respondeu a moça.

Fátima mostrou indignação e repreendeu a convidada. “O que a Taís está fazendo é super errado, não faz mais isso”, indicou a comunicadora.

José Loreto, que participava da atração matutina, também ficou surpreso com a declaração. “Não é para ser normal. A Anvisa tem que fazer uma vigilância para ver onde é essa farmácia”, reclamou

Fonte: Msn

OUTRAS NOTÍCIAS