Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Familiares fazem novo protesto por desaparecimento de jovem na Expansão do Conjunto Feira IX

Familiares fazem novo protesto por desaparecimento de jovem na Expansão do Conjunto Feira IX

Familiares e amigos de Leone Santana Nascimento, que está desaparecido desde o dia 9 de novembro, realizaram um novo protesto, na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na entrada da Expansão do Coonjunto Feira IX em Feira de Santana.

Os manifestantes cobram informações e celeridade nas investigações feitas pela polícia, acerca do desaparecimento do jovem, que foi levado à força em um carro ocupado por quatro homens.

A esposa de Leone, Jaqueline Bezerra Ferreira, lamentou não ter nenhuma notícia do marido e disse que ela e o filho do casal choram sentindo falta dele.

“Estamos há 15 dias sem nenhuma informação, só com dor e tristeza. Meu filho chama por ele, e eu estou gestante, também não agüento mais sofrer. Não temos nenhuma pista. Pelo amor de Deus, só quero meu marido, vivo ou morto. Se alguém estiver com ele, devolva como estiver.”

Ela disse que no dia do desaparecimento, testemunhas viram o momento em que quatro homens desceram do veículo e se identificaram como policiais. Eles estariam em um Voyage Prata e levaram Leone à força.

“Ele nunca falou que estava sendo ameaçado. A gente trabalhava vendendo sandálias. Enquanto ele não aparecer vamos continuar protestando.”

Por volta das 11h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local da mobilização e dispersaram o grupo de manifestantes.

Informações: Acorda Cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS