Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo: “Sem tom apelativo”

whatsapp_image_2022-01-21_at_7.24.52_pm_widelg

A família da cantora Marília Mendonça autorizou nesta sexta-feira (21) oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. Entretanto, a versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. O advogado da família esclareceu que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

De acordo com o colunista Leo Dias, tanto dona Ruth quanto João, irmão de Marília, esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora. Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs”.

A questão é principal é que no novo material, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão e chega a iniciar um choro. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor. O advogado esclarece que a produção da Naiara Azevedo entendeu e concordou com as ponderações da família. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS