Falso médico realmente atendia no HTO; Testemunhas confirmam à Polícia que estudante fazia atendimentos se passando por médico no Hospital

IqeLOO1hKqpTRWvkpDPsqtCZsReyYLKgp9iF9FZ4

Testemunhas já ouvidas pela Polícia Civil confirmaram o atendimento do estudante de Medicina, Luciano Logrado Filho, durante consulta no HTO, em Feira de Santana. Todas as pacientes foram atendidas pelo SUS. As informações são do delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia.

O estudante Luciano Logrado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em outubro de 2021, durante atendimento médico no interior do HTO. O delegado Alisson Carvalho disse ao site que ainda aguarda a identificação de outras pacientes atendidas pelo estudante, além de pendências para concluir o caso.

Segundo o delegado, a Prefeitura de Feira de Santana também deverá informar sobre a relação com o HTO, uma vez que os recursos do SUS são geridos pelo Município. “Já identificamos algumas pessoas que ele [Luciano Logrado] atendeu. Todas afirmaram que ele estava sozinho no momento da consulta. Também queremos saber a relação entre a Prefeitura e o hospital onde o estudante realizou os atendimentos”, destacou o delegado Alisson Carvalho.

O titular da 2ª Delegacia afirmou que deverá concluir o inquérito nos próximos 20 dias. O estudante Luciano Logrado deverá ser indiciado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Informações; Olá Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS