Ex de Larissa Manoela faz declaração polêmica após atriz expor os pais: “passei por cima”; Assista

Thomaz Costa foi às redes sociais opinar sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela e seu pais. É que nesse domingo (13), o ‘Fantástico’ exibiu a entrevista que fez com a atriz, onde ela revelou detalhes sobre sobre a briga com os pais.

“Eu me identifico com essa questão. Passei por uma situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo”, declarou Thomaz em seu Instagram.

O famoso ainda contou que também teve que reconquistar seu patrimônio: “Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, afirmou.

Por fim, Thomaz criticou Larissa por ter exposto a polêmica para todo o Brasil. “Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”, concluiu.

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS