Ex contratada da Globo não acredita no celibato do padre Fábio de Melo: “Muito sedutor”

328240-IMAGEM_NOTICIA_0

O celibato (estado que a pessoa se compromete a não se casar ou ter relações sexuais com outra) do padre Fábio de Melo, de 50 anos, foi questionado pela atriz Elisa Lucinda, ex contratada da Rede Globo.

A artista comentou, em um post do Instagram do padre – que foi contratado há pouco tempo pela Globo, que o sacerdote não fazia jus ao celibato. “Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, disse.

Nos comentários, a atriz gerou críticas e apoios por conta do seu posicionamento. “Você é contra o celibato? Por que você precisa se posicionar sobre a escolha alheia pelo sacerdócio e celibatário? Faça assim: sobre seu corpo e seu destino, você decide; sobre o corpo alheio e decisões alheias, você respeita. Simples, não é? O que você apenas supõe, guarde para você. Fica mais elegante e respeitoso assim”,criticou uma internauta.

Já outra seguidora do padre concordou com a atriz. “Verdade. Concordo mil vezes com você. Também não acredito que ele faça celibato. Lindo desse jeito? Onde já se viu?”.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS