Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex contratada da Globo não acredita no celibato do padre Fábio de Melo: “Muito sedutor”

Ex contratada da Globo não acredita no celibato do padre Fábio de Melo: “Muito sedutor”

O celibato (estado que a pessoa se compromete a não se casar ou ter relações sexuais com outra) do padre Fábio de Melo, de 50 anos, foi questionado pela atriz Elisa Lucinda, ex contratada da Rede Globo.

A artista comentou, em um post do Instagram do padre – que foi contratado há pouco tempo pela Globo, que o sacerdote não fazia jus ao celibato. “Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, disse.

Nos comentários, a atriz gerou críticas e apoios por conta do seu posicionamento. “Você é contra o celibato? Por que você precisa se posicionar sobre a escolha alheia pelo sacerdócio e celibatário? Faça assim: sobre seu corpo e seu destino, você decide; sobre o corpo alheio e decisões alheias, você respeita. Simples, não é? O que você apenas supõe, guarde para você. Fica mais elegante e respeitoso assim”,criticou uma internauta.

Já outra seguidora do padre concordou com a atriz. “Verdade. Concordo mil vezes com você. Também não acredito que ele faça celibato. Lindo desse jeito? Onde já se viu?”.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS