Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo”, diz cantora que vira boneca

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo”, diz cantora que vira boneca

IZA  é a terceira brasileira homenageada pela Barbie! Ela ganhou uma boneca única e feita à sua semelhança como forma de  homenagear a cantora por tudo o que ela representa para as futuras gerações, ao quebrar barreiras e empoderar meninas e meninos de todo o mundo.

 de IZA:

IZA Barbie. Foto: Alex Santana/Divulgação
 
 

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente”, relembra a cantora, ressaltando que, por mais clichê que pareça, o seu conselho é para que as crianças se aceitem do jeito que são. “Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!”

 
 

A marca tem uma linha chamada “Mulheres inspiradoras” (Role models, em inglês). O projeto “Mulheres Inspiradoras” tem como objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação, ao atingir grandes marcas em sua carreira, e servirem de exemplo para as futuras gerações. Outras brasileiras que foram presenteadas com uma boneca exclusiva foram a biomédica brasileira Dra Jaqueline Goes , em agosto deste ano, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira em 2019.

OUTRAS NOTÍCIAS