Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Estrela brasileira do OnlyFans entra no Guiness Book por causa de Messi; entenda

Estrela brasileira do OnlyFans entra no Guiness Book por causa de Messi; entenda

Que Lionel Messi é acostumado a bater recordes, isso não é novidade para ninguém. Mas, o que ninguém imaginava, possivelmente nem ele mesmo, é que ele levaria outra pessoa ao Guiness Book – O Livro dos Recordes. A nova integrante é a brasileira Suzy Cortez, que é uma das mais famosas mulheres do OnlyFans – plataforma de conteúdo adulto, na qual foi pioneira.

O recorde que a colocou no Guiness é por ser a fã com maior número de tatuagens de Messi no corpo. Ao total são seis, com a mais nova para homenagear o craque argetino em sua nova fase pelo Paris Saint-Germain. Entre as homenagens já feitas, o rosto do jogador e uma tatuagem no ânus, procedimento parecido com o que Anitta fez recentemente.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Suzy disse que pretende mostrar a nova tatuagem ao craque pessoalmente. “Ele merece muito essa homenagem. Promessa é dívida. Agora pretendo ir para Europa no final do ano para mostrar a tatuagem pessoalmente. Quero aproveitar para visitar meus times de coração, Barcelona, Manchester City e o PSG”, disse a modelo que já chegou a faturar R$ 1 milhão por mês vendendo nudes.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS