Estado de saúde de mulher baleada por ex é grave

page

page

É grave o estado de saúde de Ediene da Silva Santana, que teria sido baleada pelo ex-companheiro em Feira de Santana, na noite de terça-feira (02/09), durante uma discussão. A filha do casal, Ana Beatriz Santana também foi atingida e morreu. Ela tinha completado um ano de idade no domingo (31/08).

Edmário Carlos de Oliveira não foi localizado e é considerado foragido pela polícia. De acordo com a delegada Ana Cristina Santos, titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a disputa pela posse da residência do casal seria o motivo do crime. A Justiça tinha determinado que a casa ficasse com a mãe da menina.

“O pai tinha se relacionado com a mãe dela há quatro anos. Eles se separaram e desde então ele vinha questionando a divisão de uma casa, que ficou na posse da mãe. Ontem estavam nessa casa ele, a mãe e a criança, quando ele atirou nas duas. Ele culpava a criança pelo fato de que ele tinha perdido a posse da casa na separação”, contou a delegada.

Um dos vizinhos do casal afirma que chegou a ouvir cinco disparos. “Cena triste, lamentável. A criança no chão, só respirando, a mãe também só respirando. E a gente pensou que não ia escapar nenhuma das duas”, relata Adelmo José Nascimento.

Ana Beatriz chegou a ser levada para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Já mãe foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo os médicos, ela perdeu muito sangue, passou por cirurgia durante a noite e continua em estado muito grave.

OUTRAS NOTÍCIAS