Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Eslô e Lucas Bissoli falam da relação pós-BBB: ‘Um desafio’

Eslô e Lucas Bissoli falam da relação pós-BBB: ‘Um desafio’

Eslovênia e Lucas Bissoli explicaram como está o relacionamento do casal após o “BBB 22”. Os dois, que se conheceram no reality, desabafaram sobre a exposição deles nas redes sociais. 

“Às vezes as pessoas fazem algumas perguntas sobre o relacionamento, e parece que a gente namora há sete ou oito meses. Nós tivemos uma convivência muito intensa dentro da casa, mas aqui fora ela tem uma agenda e eu tenho outra agenda”, explicou Lucas, ao podcast “PodDelas”.  

“Sempre que eu encontro alguém, a pessoa pergunta ‘Cadê a Eslô?’. E ela está na agendinha dela. A gente se encontra de manhã e de noite, e a galera sabe que o pós BBB não para, é o dia todo fora”, comentou o ex-BBB. 

Perguntados se os dois moram juntos, Eslovênia comenta que estão no mesmo hotel, mas em quartos diferentes. “Mas sempre dormimos juntos. É parecido no BBB, mas é uma realidade completamente diferente. Aqui fora é outra coisa. Cada um com a sua rotina, deveres a fazer bem diferentes”, afirma. 

A ex-Miss Pernambuco comentou que o casal segue se adaptando. “Quando cada um pegar o seu apartamento, e ter uma rotina, aí sim vamos começar a entender a dificuldade. Se relacionar já é um desafio, são duas pessoas, duas vidas diferentes, duas cabeças diferentes”, comentou. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS