Escritório de Thiago Aquino cobra multa de R$ 20 milhões de ex-empresário

A Loja Promoções & Eventos – escritório responsável pela gestão de carreira do cantor Thiago Aquino, declara a todos os fãs, contratantes e público geral que o artista não se manifestará a respeito da notícia veiculada nos meios de comunicação relativa ao processo movido pelo seu ex-empresário, Paulo Henrique Luparelli, uma vez que o processo já está sendo acompanhado por seus advogados Jones Couto e Lucas Vieira.

A Loja Promoções ressalta “que somente, recentemente, a Justiça tomou conhecimento da verdade dos fatos, através da defesa do cantor, na qual se cobra do citado empresário e policial militar a multa de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais), em virtude de quebra contratual, além de valores que teriam sido apropriados indevidamente por este.”

Com efeito, em respeito à imprensa e ao público, todas as informações foram devidamente prestadas no processo judicial com provas e documentos, oportunidade em que a Assessoria Jurídica do artista requereu, também, que os fatos relatados e documentos apresentados fossem apurados pela Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Thiago Aquino e o seu empresário Igor Almeida entendem que o fato será tratado de forma legítima e honrada por todos, já estando no foro para este debate a Justiça e as entidades competentes.

Reafirmam, ainda, que seu compromisso é continuar levando a alegria aos seus fãs, com sua música, e seguir com a já vitoriosa carreira musical. Assim que finalizado o processo, se entender necessário, será divulgada nova nota de esclarecimento.

Por fim, a LOJA PROMOÇÕES informa que o artista manterá normalmente sua agenda de shows e qualquer declaração de Thiago Aquino será divulgada apenas por meio de suas assessorias de imprensa e jurídica.

OUTRAS NOTÍCIAS