Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Entenda toda a repercussão do retorno de Sandy e Junior

Entenda toda a repercussão do retorno de Sandy e Junior

Sem fazer muitos anúncios ou preparações, a dupla Sandy & Junior anunciou turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira. Intitulada “Nossa História”, a dupla já tem shows agendados por várias capitais como Fortaleza (19 de julho) e Rio de Janeiro (3 de agosto), além do Distrito Federal (20 de julho).

A notícia do retorno tem deixado os fãs em polvorosa. Com filas quilométricas, os ingressos já foram todos vendidos, o que fez a dupla anunciar shows extras, que também se esgotaram no mesmo dia. Além disso, álbuns antigos voltaram a figurar na lista dos mais comprados do iTunes, no Brasil. CDs e outros produtos licenciados também estão sendo vendidos pela internet por preços bem mais altos, chegando a custar quase R$ 900.

A turnê marcada para este ano celebra 30 anos desde a primeira vez que os irmãos subiram ao palco, em 1989, no programa Som Brasil, apresentado pelo ator Lima Duarte. Na ocasião, eles cantaram a música “Maria Chiquinha”, sem imaginar que depois se tornariam uma febre nacional.

Toda essa mobilização em volta dos dois foi analisada pelo programa “Tome Pop”. Entre os questionamentos, será que todo esse sucesso pode representar uma tentativa de voltar como dupla ou será, de fato, apenas uma turnê? O mercado ainda tem espaço para Sandy & Junior? O programa discute a música pop e produções de artistas nacionais e internacionais. A apresentação é de Danielber Noronha, com direção de Renato Abê e edição de P.H. Diaz.

OUTRAS NOTÍCIAS