Empresário e funcionário responsáveis por agredir dois jovens confessam crime

Artigo-Destaque_01204460_00

Na manhã desta quarta-feira (31), o empresário Alexandre Carvalho Santos, acusado de torturar dois funcionários por suposto furto de R$ 30, confessou o crime na manhã desta quarta-feira (31). Além dele, Diógenes, que trabalhava com ele e filmou a tortura, também confessou participação no ato. À reportagem, ele afirmou que os dois trabalhadores já comentaram diversos furtos durante meses. Além de confessarem o crime, os dois também afirmaram que estão arrependidos. Eles prestaram depoimento à polícia na Delegacia dos Barris.

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) investiga a tortura cometida contra os dois trabalhadores que foram agredidos pelos patrões, em Salvador. Uma das vítimas teve as mãos queimadas com o número 171, referente ao artigo do código penal do crime de estelionato.

As agressões aconteceram em 19 de agosto, mas só foram denunciadas à Polícia Civil no dia 26. O crime foi motivado por um suposto furto de R$ 30. Os trabalhadores negam que tenham roubado o dinheiro. Os empresários suspeitos prestaram depoimento e estão soltos.

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS