Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em Santo Antônio de Jesus cavalo morre eletrocutado após pisar em fio desencapado

Em Santo Antônio de Jesus cavalo morre eletrocutado após pisar em fio desencapado

Um cavalo morreu eletrocutado enquanto passava em uma calçada no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. O caso aconteceu na tarde de domingo (15).

De acordo com a prefeitura da cidade, o animal recebeu o choque quando pisou em um fio de energia que estava partido. No momento do ocorrido, o dono do cavalo caiu e, por isso, não foi atingido pela descarga elétrica.

A prefeitura também informou que, por ser uma região movimentada, a área onde o acidente ocorreu foi isolada para a remoção do corpo do animal, que foi retirado pela Secretaria de Serviços Públicos.

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que o acidente foi provocado por um vazamento de corrente elétrica em um poste de iluminação pública. Ainda de acordo com a empresa, o equipamento é de responsabilidade da prefeitura do município.

A Coelba informou que desligou a energia no poste para garantir a segurança da população e será religado quando a prefeitura regularizar a situação. Não há informações sobre o sepultamento do animal.

Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS