Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Em pleno dia da mulher estudante é barrada de entrar em faculdade de Feira por estar com a filha pequena, denuncia blog

Em pleno dia da mulher estudante é barrada de entrar em faculdade de Feira por estar com a filha pequena, denuncia blog

No último dia 08, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Acontece que, para a estudante de Odontologia, Marcelle Beliza, foi uma data para esquecer.

A mãe de Manuella, de 8 anos, foi barrada na porta de uma faculdade privada de Feira de Santana, por estar com a criança. “Me desloquei a faculdade por volta das 19h30 com minha ‘filhota’ e ao tentar entrar na instituição fui barrada. O segurança me informou que não era permitido a entrada de criança. Então, perguntei se não poderia liberar por hoje, já que não era um caso recorrente e a aula durava apenas 1h”, escreveu Marcelle em uma publicação nas redes sociais.

De acordo com o informado por um porteiro da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), a estudante de odonto necessitaria de uma autorização especial para que a filha dela pudesse acessar o local. Marcelle deu uma volta a pé em busca da liberação. “Fui atrás do tal cara que liberava, ele estava em uma reunião e não poderia ser interrompido. Esperei um pouco e não tive mais opção a não ser voltar para casa. Minha filha sem entender o porquê ela não podia entrar lá”, desabafou a mãe.

Marcelle disse que ao voltar para o carro, chorou sem conseguir explicar para a filha o motivo de as duas terem sido barradas. “Sei que para alguém pode ser apenas um drama, mas quando você sofre um constrangimento, você passa a entender o quanto dói, ainda mais eu, mãe solo, que faço tudo por minha filha”, completou a estudante de odontologia. Marcelle diz ainda que ficou indignada, não pela regra que proíbe crianças na sala de aula, mas pelo fato de ter sido impedida até de entrar na instituição.

OUTRO LADO
Em tentativa de contato com a Faculdade UNEF, até o momento, não obtivemos retorno da instituição.

Informações: Blog do Velame

OUTRAS NOTÍCIAS